QUALIDADE

A gerência da SCARL ciente de uma competitividade cada vez mais forte, uma mais rápida evolução tecnológica e exigências de mercado cada vez maiores optou por promover determinadas acções com vista a ultrapassar as necessidades e expectativas dos seus clientes e conduzindo ao cumprimento dos requisitos e à melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008.

Desta forma, podemos destacar alguns dos objectivos primordiais que constituem a nossa Política da Qualidade, que são os seguintes:

• Satisfação dos Clientes, satisfazendo as suas necessidades e requisitos em termos de Qualidade e Prazos de Entrega;

• Estabelecimento de uma estreita cooperação com os nossos Fornecedores no sentido de proporcionar um crescimento conjunto;

 • Melhoria Contínua, ao procurar sempre novas soluções que possibilitem fortalecer a empresa tanto a nível organizacional como pessoal, nomeadamente a nível da formação, auditorias internas e acções correctivas e preventivas e que nos permitam cumprir os nossos objectivos.

Esta Política da Qualidade é devidamente divulgada para que seja tida em conta por todos os colaboradores da organização.
CERTIFICAÇÃO
  A SCARL é uma empresa certificada pela norma ISO 9001 desde 2005 .
  A Entidade certificadora (Bureau Veritas Certification), é por sua vez, acreditada pelo "IPAC".
  Nas auditorias de que foi alvo pela entidade certificadora em 2009, 2010 e 2011, a SCARL obteve 0 (zero)  não conformidades, o que nos incentiva a tentar fazer cada vez melhor.

RASTREABILIDADE
 Com o objectivo de uma melhoria continua e de forma a garantir o rastreio dos seus produtos, a SCARL tem implementado um sistema de marcação por puncionamento, garantindo desta forma a identificação e origem de todos os componentes do produto final.